quinta-feira, 25 de junho de 2020

Let me sing, deixa eu cantar Volume 1

A coleção Let me sing, deixa eu cantar é composta por um total de quatro cd's, lançados em 2002, e que traz músicas de Raul Seixas interpretada por outros cantores. A grande maioria são composições da fase em que Raul trabalhou como produtor da CBS.

Se você me prometer - Os Jovens
Tudo que é bom dura pouco - Jerry Adriani (1969)
Se ela não serve pra você, também não serve pra mim - Ed Wilson (1969)
Obrigado pela atenção - Renato e seus Blue Caps (1969)
Sha-la-la (Quanto eu lhe adoro) - Leno (1970)
Se pensamento falasse - Jerry Adriani (1970)
O seu táxi está esperando - Jerry Adriani (1970)
Volta e vamos recordar - Lafayete (1970)
Se eu estou feliz, por que estou chorando - Renato e seus Blue Caps (1970)
Se você soubesse - Daniel (1970)
Deixe ele falar sozinho - Luiz Carlos Magno ( 1970)
Desta vez voltei pra ficar - Luiz Carlos Magno (1970)
Aqui é quente, bicho - Edy (1972)
                                                                Tudo acabado - Odair José (1970)
                                                                Playboy - Renato e seus Blue Caps (1970)
                                                                Último da pista - Lafayete (1970)
                                                                Nasci pra te amar - Lafayete (1970)

                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário